segunda-feira, janeiro 06, 2014

Como fazer o diário da Violetta(fácil) passo a passo.

Oie 
Hoje irei ensinar como fazer o diário da Violetta de um jeito que vai ficar um máximo e mmmuuuuuuiiiiitttoo parecido.
Afinal ,muitos querem mais ninguém compra,afinal 400 reais em um diário?Fala sério né,kerida?!
   
         Voce vai precisar de :

   
       - Um caderno pequeno,uma agenda ou um diário.
       -Uma imagem do tamanho de sua caderninho,agenda ou diário do Diário da Vilu(frente e verso e com aquela abinha.
       -Uma caneta roxa ou rosa fofa U.U
       -Desenhos do diário da Violetta
       -Cola
       -Uma imagem da parte roxa do lado esquerdo do diário.








Bom,para fazer,primeiro cole a imagem na sua agenda(diário,caderno....).Eu aconcelho voce a imprimir em um papel adesivo.
Depois que colar,na lateral de sua agenda,cole a parte roxa.
Então,pegue os desenhos da Vilu e decore as páginas da maneira que prefirir ou apenas cole em algumas páginas o desenho.
             
                           O meu ficou perfeito!As pessoas perguntam até onde que eu comprei!Esse é o meu:
:P.S:Na imagem ao lado o diário está em cima de um caderno da Violetta que eu fiz,e que ensinarei como fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário