sexta-feira, janeiro 16, 2015

Óculos de sol mais bonitos,loucos e estranhos da moda

Oi pessoas!
(Não meu, oi alieniginas....(a Isa ta ficando louca))
Então, o tema de hoje é sobre óculos de sol.E vou falar de todos os tipos!Vocês vão rir muito,pois há uns bem bizarros e outros moda antiga.
Mas já que esta na moda,se você quer comprar um óculos novo para curtir o verão....Não sei o que está esperando!!!Aproveite !Compre o que você mais gostar.

De uma olhada:
                                                     Que eu me lembre,quem usava esses óculos era chamado de nerd na escola ou julgado dessa forma.Hoje é o óculos da moda,considerado o bambambam.Eu sinceramente não tenho coragem de usá-lo.Mas isso vária de people para people.


Preciso dizer algo?Os funkeiros usam esse tipo de óculos.E eu já vi pessoas lá em jericoacoara usando ele na praia.
Nada contra a quem inventou esse mode-lo ,mas como eu enxergo nesse treco?Ele é para decoração(Pelo menos penso assim),mas como vi em Jeri,tem pessoas que levam a sério...


                                               Que eu me lembre eu só usava esses óculos nas fotos malucas das festas...se eu saísse com um desses na rua iam me internar.Engraçado como as coisas invertem...Hoje esses óculos são modinhas.

Esses ai parecem até do Minecraft,né?Mas na verdade são chamados de óculos futuristas.São meio diferentes mas até que não são tão ruins assim..

                                          Tire suas conclusões...........................................
                                          ............................................................................

                                              Os dois abaixos são os que eu compraria,os mais divos para mim:


Então gente,foi isso...Comprem o que mais gostarem mesmo os que eu considerei bizarro...Ignorem a opinião dos outros,e até a minha,pois mesmo que eu tenha achado horrível,pode ser o óculos perfeito para você!!
Há,e tenhamos bom senso na hora de comprar...Não é só porque está na moda que você deve comprar mesmo se não gostar ou se não cair bem em você.




Valeu,abraços e beijos,
Isa
Cuidado para não ficar assim,pois do jeito que o sol está....

Avaliem, comentem e compartilhem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário