quinta-feira, janeiro 22, 2015

Tênis mais bonitos,loucos e estranhos da moda

Oi,leitores!
(Não cara....magina nem são leitores..)

     Então,já falei dos óculos de sol,vou falar das blusas e bonés,só faltou os tênis!
Eu Jaméis iria esquecer dos tênis !!Minha paixão são eles!!!E se a sua é eles,acho que achei minha almagema...Ou almagemia...ou almageni...Esquece!

       Então abaixo vai os tênis para você se inspirar e comprar:


                                               Escola!!Já usei esse na escola,mas também dá para sair com ele sim.

         

                                            Esses são os de caminhada.A moda é as cores bem néon,eu gosto.

Diwooo!Eu amei!!Mesmo que achem ridículo eu não ligo,eu adoro,pena que não tenho ainda.


                                                   Perfect!Salto mais tênis!Não sou fã de salto,mas eu admito que usaria tooooooodooooos.


Desenhos!Alguns rola,outros.....talvez não.Mas arrasam.
                                             

                                     Eu tinha um parecido,acho beem bonito e ideal para todas as idades.




Obrigada pela atenção novamente nesse post!Comentem e compartilhem a postagem.Há e se inscreva no blog para mais postagens como essa!



Bye!E não vá usar esse..hahahahahaa


                                               

                                                       Gosta de música??Esse ai hahaha .Agora bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário