quarta-feira, março 04, 2015

Dicas para decoração de Festa de aniversário do namorado/pai/marido

Oiii meninas!
Hoje estou aqui para dar uma dica perfwct:dicas para decorar a festinha do seu pai/namorado/marido.
Isso não tem muito haver com o q eu geralmente posto no blog,mas eu achei legal comentar.
         Então,vamo simbora!


O bolo eu achei lindo!Como a cor preferida do meu pai é azul escolhemos esta.A camisa da Lacoste...ficou linda!E o bolo é comestível,ok?
Essa é a decoração completa.Uma parede de bolas e algumas pedrinhas em volta do bolo.Simples,mas o bolo e as bolas dão um toque a mais.
É esse cartão abaixo....Uma fofura!E muito fácil de fazer.Voce pode espir na festinha ou dar pra ele em outro momento mesmo.


Esse ai é outro exemplo de mesa de bolo,é mais para namorados e maridos,mas pode usar para seu pai também.
Essa ai eu também fiz sozinha!Há e repare q os corações e os docinhos ficar um glamour:*

Mural de fotos também é uma ótima ideia,pena q não tenho fotos para mostrar para vocês.
Legal também cantinho da medalha,pendure todas as medalhas dele.Ou cantinho da fotos,cole fotos dele.

Para o entretenimento,Bingo,foto maluca e dança da cadeira são os tradicionais mas não cafonas ;)
Outra ideia,personalize também com o time dele,se preferir.
Abraços e valeu pela atenção babys!
Isa





Nenhum comentário:

Postar um comentário