terça-feira, novembro 24, 2015

Resenha do meu celular: IPhone 6

                                                                                                 Oie!


    - Preço
            Quando viajei para os EUA,resolvi mudar meu celular,que era o Iphone 5c para o Iphone 6, que custou 649 dólares,que aqui no Brasil gastamos APENAS , NO MÍNIMO, 2.500 reais.Eu acho que ele vale 80 por cento do seu preço(2000 reais)
             
   -Interface/Design da tela
              O celular em si é muito bom,se você já teve um Iphone não vai achar nada de tão diferente,apenas o seu novo desenho.Caso você nunca tiver tido um Iphone,da mesma maneira você irá adorar!Sua interface é muito limpa,sem mistérios:Você desbloqueia a tela,e já vai direto para a tela principal onde ficam todos os aplicativos.
           
   -Design
            O celular realmente é muito fino e bem grandinho,houve até uma polêmica que o iphone,se usado no bolso,poderia entortar.Eu não sei se isso é verdade ou mentira,mas o meu celular continua inteirinho.Falando nisso,eu já deixei ele cair várias vezes....A parte de trás que é de vidro não quebrou e me pareceu bem resistente.Já a tela,eu optei por comprar uma película de vidro.
         
  -Cores
            Meu celular é o dourado,e eles são disponíveis nas cores:Prata,Dourado e cinza.
         
 -Senha e Touch ID
            O touch ID é muito bom!Você tem a opção de usar o touch ID ou a senha,e sinceramente eu achei que utilizando o touch ID você desbloqueia o seu celular com maior facilidade. Ao ligar o celular pela primeira vez,uma das primeiras coisas a fazer é cadastrar o Touch ID,que pode ser alterado a qualquer momento por você.Mesmo tendo o Touch ID,é obrigado que você crie uma senha.Você pode cadastrar até 5 dedos.  
             
 -Tela
            As cores (tela) são bem vibrantes,e o iphone continua com aquele efeito de transparência que dá uma suavidade no visual do celular.Como eu já disse,achei a tela resistente,apesar de eu ter usado ela com película.
          
 -Câmera
           A câmera é muito boa,ótima!Pense assim:O DVD normal e o DVD Blue-Ray. A câmera do iphone 6 é o Blue-Ray.Ela define a paisagem muito bem,é difícil de explicar...Ah, a câmera vem com os recursos panorâmica,time-lapse,câmera lenta,foto,quadrado e vídeo.Na câmera frontal,suas selfies ficaram incríveis!Eu reparei que a câmera frontal corrige algumas coisas,como sua pele,as cores saem mais vivas e realmente fica perfeito!Se quiser ver algumas fotos,entre no meu Instagram e me siga, @fancyisa .
       
   -Atualizações 
          O iphone 6 vem com uma atualização que possui o modo economia de energia que AJUDA BASTANTE ,a bateria dura muiiiito mais.Mas a atualização não é exclusiva desse Iphone.
Uma coisa que eu gosto muito no Iphone é que você pode atualizar seu celular cada vez que é lançada uma nova atualização,diferente de outros sistemas operacionais.
          
 -Cases
          Diferente do Iphone 5c,o 6 não tem capinhas específicas,mas confesso que é bem fácil achar cases para ele.
-Desvantagens
        Bem,até agora só citei vantagens,mesmo sendo poucas ou nenhumas nos olhos de alguns,vou falar elas.O carregador e o fone são um pouco frágeis,as músicas a não ser que você baixe algum aplicativo,são pagas(depois farei um post sobre isso) e alguns  aplicativos que para android são de graça,para o iphone são pagos,mas em compensação,além do aplicativo funcionar melhor,há aplicativos ótimos que são exclusivos para Iphone.Ah,outra desvantagem é que pelo Iphone ser totalmente seguro e não permite que voce baixe coisas diretamente da internet,alguns jogos hackeados e com atualizações diferentes que voce baixa,não poderam ser baixados no seu Iphone.
         



                    Espero que tenham gostado!Comentem,troquem experiências e façam uma boa escolha!



P.S.:Diferente do que muitos pensam,nem todo mundo que tem Iphone é metido.Do mesmo jeito que alguém pode gostar de um celular da Samsung,eu também tenho direito de gostar de um Iphone.Do mesmo jeito que tem Samsung escrito atrás dos celulares,a maçã também está lá representando a Apple.E qual é o problema?Só porque alguns compram pra gastar dinheiro não é minha culpa. KISSES 

Inclusive,meus sistemas operacionais preferidos são; IOS ,Android e Windows respectivamente..Gosto muito dos celulares do Android,principalmente os que tem o Android puro....Mas isso são outros 500...
(se você não é uma dessas pessoas,não sinta-se ofendido,e Te Adoro!)


 Valeu,Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário