quinta-feira, setembro 11, 2014

Tag Me conhecendo melhor :)

Oi galera!Eu vim fazer essa tag,que será a primeira do meu blog!Espero que gostem e curtam!!Bjks

1- Qual seu nome? Isa
2- Quantos anos você tem? 11 anos U.U
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?Não!Sou solteirinha kkk
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?Estudo,no colégio CEM.
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?Porque dou dicas para meninas e achei esse nome interessante
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?Não
7- Você tem irmãos?Não
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?Eu gostaria de morar nos U.S.A
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?Porque queria expressar minha opinião,ensinar e dar dicas do que sei,mas principalmente mostrar quem eu sou.
10- Qual parte do corpo você mais gosta?Minha cabeça,pois tem meu cabelo...
11- Qual seu pior defeito?Sou impaciente
12- Qual sua melhor qualidade?Sou sincera
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?21/09,virgem
14- Que frase te define?Be your Self
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?Quero trabalhar,ter 2 filhos e me casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário