sexta-feira, outubro 17, 2014

Resenha do meu celular :Iphone 5c

        Olá pessoal,eu comprei um iphone 5c ,e percebi ,que mesmo sendo um celular de `plástico``,ele é bem resistente(já deixei cair varias vezes e a parte de trás não arranhou.).O celular não trava,possui um 4G maravilhoso,uma câmera perfeita.         Você já deve ter ouvido dizer que TODOS OS APLICATIVOS SÃO PAGOS,mas isso é PURA MENTIRA.Como nos outros celulares,o iphone possui aplicativos pagos e gratuitos,mas nada como várias pessoas ficam dizendo que a maioria dos apps são pagos(Fiz um post de como baixar app de graça no iphone,Clique aqui).Isso é mentira,conversa de gente que gosta de criticar o iphone.        Eu achei a tela perfeita ,nem tão grande ,nem tão pequena,e eu achei que o IOS é bem mais simples e ``sem mistério`` . Bem leve,o sistema tem uma interface com uma certa e notável transparência em seu design,o que deixa o aparelho com um ar puro e lindo!       
             Eu recomendo muito esse aparelho ,e além do mais ,o preço é acessível em comparação a outros modelos.        Provavelmente,se você comprar um iphone,muitos falaram que você comprou por modinha e que esse negócio de iphone é uma palhaçada.Eu concordo que o preço é meio caro ,mas eu acho a Apple é maravilhosa e eu acho que se você gosta do iphone,que compre ele independente do que os outros(cá entre nós recalcados hahaha) digam.
             Ah, uma coisa que reparei,que foi o ponto fraco são os fones de ouvido.Eles são ótimos,porém se cair uma gota de água já era.Ou então provavelmente vai ficar com mal contato se você não cuidar bem.








Beijos,e aproveitem o iphone de vocês e façam uma boa escolha.Essas são as cases que a Apple criou exclusivamente para o iphone 5c.São lindas,e existe mais de 30 possibilidades de combinações!

De uma olhadinha no novo post de Como baixar aplicativos de graça no Iphone.


Bjs,Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário