segunda-feira, janeiro 05, 2015

Top Cropped- como e com o que usar

Eu Eu Bem gente,vou ensinar como usar top cropped sem ficar vulgar,e também com o que usar o top.

1-Nunca use um top cropped muiiiiito curto.Tem gente q acha q só porque o nome tem a palavra top acha q é pra usar do tamanho de um sutiã.
    Errado.                     Certo

(a Sel é artista,mas você usando isso não vai muito bem,ok?E mesmo q insista em usar um igual o da Sel,lembre-se q ela está usando com uma saia de cintura alta)

2-O top cropped geralmente é usado com saias,mas também pode ser usado com shorts!Na minha opinião o short jeans depende do tipo do top cropped,melhor um short com estampa ou colorido (lembrando q depende do top cropped,ok?!)
     Certo.                     Errado 
(As meninas são lindas,mas na minha opinião uma ficou melhor q a outra.)

3- Bom,agora vamos falar da saia com o top cropped.Pode usar a vontade!É só não usar saias jeans ou muito apertadas,pois dependendo do top cropped pode ficar bem estranho!
    Errado                    Certo 

4- Sim,existem top croppeds q não são curtos,são iguais a camisas normais,porém tem um corte diferente,o q faz a camisa ser cropped.
  
(Looks com tops croppeds não tão curtos)
5-Looks de famosos e na passarela para se inspirar:





***Eu tenho 3 tops croppeds e eu comprei 2 na Riachuelo e 1 na Leader.
Todos custaram em torno de 19,99.


Beijos,Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário