sexta-feira, janeiro 02, 2015

Resenha do perfume:College da Capricho

Oiii =)
Hoje irei fazer uma resenha do perfume College da Capricho OBoticário.

Bem,eu já gostei do perfume só pela embalagem.Achei ela linda.Para mim,o perfume já diz como ele é só pela embalagem.Ai vai as fotos:





(A câmera não estava muito boa )

O cheiro do perfume é docinho e suave,mas marcante.Ele é bem agradável e não enjoa,com certeza voce vai amar!

O preço é 59,99 reais.Este perfume é vendido na oBoticario online ou nas lojas.
Pertence a Capricho(lógico né Isa).
Eu o comprei no shopping Recreio,na loja da Boticário.
Este perfume é novo e é da nova coleção : Capricho College .É uma fragrância ideal para se usar em locais que não se deve chamar muita atenção,como a escola,mas eu uso em outros momentos também .

Enfim,eu recomendo o produto!=)

Beijos!
Feliz 2015!







Nenhum comentário:

Postar um comentário