sexta-feira, junho 19, 2015

Mapas dos parques da Disney e Universal

Bem vindos ao blog!Internautas/Astronautas 

 Abaixo,mostrei o mapa de alguns parques famosos de Orlando,que se encontram no complexo da Disney ou da Universal.
Todos esses mapas podem ser encontrados nos devidos parques,mas para que seja feito o roteiro antecipadamente,acessem o mapa.
Eu sugiro que leiam o Roteiro do site Vai pra Disney? , eu baseei a minha viagem nos roteiros de lá e nesse site,foi o único em que eu achei os mapas com legenda.

Então,vamos ao que interessa,abaixo os mapas que eu retirei desse maravilhoso Site.






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses são os mapas sem legenda:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------É grande,não acha?--------------------------------------------------------------------------------------------------

         Lembrando que todos esses mapas eu achei no site Vai pra Disney? ,até porque no google só o desse site estava disponível.
         

P.S: Os mapas do complexo da Universal e o mapa do Animal Kindom estão em inglês,os outros em português.

Recomendo que vejam algumas dicas sobre a viagem para Orlando/Disney/Eua aqui no blog:Clique aqui /http://meninassupe.blogspot.com.br/2015/03/dicas-para-sua-viagem-para-disneyorlando.html
Abraços,
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário