sábado, junho 06, 2015

Caneta Batom Quem disse ,Berenice

Oie 
Hoje eu vou fazer a resenha do batom em forma de caneta da Quem disse Berenice.

                Esse batom existe em 4 cores, Lararanjere , Corale, Rosere e Vermere.Os batons são cremosos e bem pigmentados.As cores são bem fortes ,e se usado em exesso,pode acabar ficando exagerado.Bem vibrantes e cor verão.São fofas de maiis!



                             O batom caneta é bem prático para aplicar,por isso eu comprei.Custou 30 reais na Quem disse, Berenie de um shopping por aqui.


                                                    Como aplicar o Batom:


1-Se quiser um efeito cremoso,aplique normalmente,e não recomendo passar um Lip gloss.


2-Se quiser um efeito matte,passe o batom (sem lip gloss) e em seguida aplique um pouco de pó.Se achar que seus lábios ficaram muito pálidos(da cor do pó),aplique um pouco do batom em seu dedo e passe por cima.


                       Gente na minha opinião o batom é divino!Apesar de não serem muito do meu estilo,eu avalio pela qualidade,e é muuuito boa.
                                                             Abraço,valeuu 
                                                                         Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário