sexta-feira, junho 05, 2015

Como fazer o Refrechers do Starbuks em casa (receita)

Oi gente,como vão?

     Hoje estou aqui para ensinar uma receitinha de um suco geladinho que é vendido no Starbucks,na verdade ,a receita é inspirada e o melhor: fica deliciosa!
 Essa receita também é extensiva para quem quiser fazer o Ice Lemonade,que é vendido por 7 reais no Mc donalds.

       Bem a receita é bem fácil e se quiser,dá para fazer com outros sabores de frutas,eu escolhi uva.
Dá para fazer também com a poupa da fruta ou com aqueles saches com suco em pó,mas aí você deve diluir na água.



  Ingredientes:

-Aproximadamente 200 ml de Suco de fruta(eu escolhi a uva);
-3 cubos grandes de gelo ou 6 pequenos
-Adoçante ou açúcar
-Pedacinhos da fruta escolhida(por exemplo eu escolhi uva,então eu usaria pedacinhos de uva,mas como é opcional,eu resolvi não por)
-Chantili (Se quiser dar um toque além da receita pode por,mas é opcional).


Material:

-Liquidificador
-Copo
-Canudinho


                                           Como Fazer:

1-Pegue o suco e os cubinhos de gelo e ponha no liquidificador.
2-Bata todos os ingredientes no liquidificador e espere 2 minutinhos com o liquidificador desligado para que a espuma se forme e o suco vá ficando mas sólido.
3-Ponha no copo e caso for colocar os pedacinhos de fruta,pique-as e coloque no copo juntamente com o suco.
4-Se quiser ponha o Chantili e divirta-se na onda dos sabores!
(Rende uma porção)

  Obs:Eu não coloquei nem Chantili nem os pedacinhos da fruta.
                                                   

 
Resultado da receita(que eu fiz):

Fica Lindo,né!Ótimo para servir pras migas,né?!
                                       
Aí vai a foto do Original (que é vendido nas lojas):





Abraços,
Isa<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário