sexta-feira, maio 29, 2015

Melhores hotéis para ficar em Orlando

Hoje,mostrarei os melhores hotéis em Orlando.
(pesquisei em diversos sites como o Tripadivisor)

Eu, preferi o Rosen inn at point Orlando, ainda não fui nele, vou em Julho , mais em particular achei ele muito bom pelas fotos.
Sem mais demora e vamos ao que interessa:

Sheraton Vistana Resort - Lake Buena Vista



Rosen Inn International



Holiday Inn Orlando - Downtown Disney Area


Rosen Inn


Parc Corniche Condominium Resort Hotel


Hilton Grand Vacations at SeaWorld


The Point Orlando Resort


Eu vvou fiar no Rosen Inn,até porque a maioria do tempo eu irei passar fora do hotel,em parques ou compras,e praticamente só vou voltar para o hotel a noite,então,para que tanto luxo?Mas dependendo do seu caso....
Abraços, Isa
P.S:eu deixei uma list o várias dicas para quem vai a disney ou para orlando,então onfira aqui no blog:http://meninassupe.blogspot.com.br/2015/03/dicas-para-sua-viagem-para-disneyorlando.html ou Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário