quinta-feira, julho 09, 2015

Resenha do creme de Hidratação Morte Súbita

                                                   Oi internautas/astronautas!

*Introdução:

Essa semana comprei esse creme por recomendações de amigos.Todos diziam que ele era milagroso,logo fiquei curiosa para experimentá-lo.O creme é o Morte Súbita,da Lola Cosmetcs.Eu já havia usado o creme de pentear da Creoula dessa marca e achei muito bom.


O creme é esse acima .A embalagem dá uma ideia de algo misterioso,sabe?!Como todos os produtos da Lola Cosmetcs,ele tem uma descrição bem irreverente.Veja algumas partes:

"Nosso tratamento Morte Súbita é assim,ou você ama ou não conhece.Penetra nos fios sem pedir licença[...] Ele não é Ave Maria,mas convenhamos,é cheio de graça..."

*Avaliação;


        Realmente,ou você ama ou não conhece.O creme é maravilhoso.Quanto mais seu cabelo estiver detonado mais você vai sentir o poder do Morte Súbita...(hauahuahaua risadas maléficas).O estado do meu cabelo era muito volume,cachos nada definidos,frizz ,ressecamento é muito mais... Mas depois do tratamento,meu cabelo ficou d-i-v-i-n-o.
Entenderam o estado do meu cabelo?Sim,péssimo.
Antes

(Sim,eu também me pergunto como meu cabelo conseguiu ficar assim.)
 ( Não,esse não é meu cabelo depois que eu acordo de manhã)
   


Realmente,ele é cheio de graça.A marca recomenda que o produto fique ao menos 10 minutos em seu cabelo,depois de usar o shampoo Morte Súbita.Eu usei o meu shampoo comum mesmo,e deixei uns 30 minutos.E,como já disse,meu cabelo ficou lindo.Quando enxaguei meu cabelo,parecia que ainda estava cheio de creme,de tão macio e brilhoso que ele estava.

A única coisa que deixou a desejar foi o efeito de desembaraçar o cabelo.Pelo menos,os meus cachos ficaram mega embolados durante e depois do tratamento,mas mesmo assim não é motivo para deixar de comprar o creme.

*Avaliação por tópicos:


Nutrição: 10
Brilho: 9
Pouco volume:7 8,5
Cachos definidos :3 :9,6
Cheiro:10(Um cheirinho de fruta maravilhoso).

*Assista o vídeo para ver o creme de pertinho,com mais detalhes e ver o antes e depois no meu cabelo;




*Na minha opinião....


Eu gostei muito do creme,já o preço...Não é tãão amigável assim,se me entende...
tem gente que não gosta da embalagem desse tipo,mas sinceramente?Eu acho bolado.Acho um máximo,eu simplesmente enlouqueço com embalagens assim,acho que a minha curiosidade fala mais alto houhouohouho(ei,peraí?Não estamos no Natal,volte para casa papai Noel.)

Ah sim,a parte triste:

1kg:R$90,00
450g:R$45,00
P.S:Lembre-se que 1kg/450g não é a quantidade do creme,e sim o peso do creme e da embalagem ;)

Bjs,Valeuu,
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário