domingo, outubro 04, 2015

Top 5 batons preferidos

                          Oie!
Hoje eu vou mostrar para vocês os meu 5 batons preferidos!!

        Para quem não sabe,eu sou louca por batons ;) E eu ainda vou fazer um post dos melhores,mais bizarros e mais loucos batons da moda(vai ser massa).


Apesar de eu não entender muito desses macetes de maquiagem e talz,eu adoro batom e amo comprá-los.Entao resolvi mostrar os meus batons preferidos!!!P.S.:Todos os batons da M.A.C eu comprei nos EUA por 16 dólares (😱).



1º-M.A.C Flat Out Fabulous 
Esse batom é meu preferido,foi a primeira coisa que  eu comprei nos EUA no aeroporto.Ele é um rosa um pouco puxado para o roxo é um batom retro matte,que é uma das novas texturas de batom da Mac,é quando o batom é bem sequinho e opaco, por isso eu amo muito<3 (batom A)


2º-QDB? Uvita 
Um batom maravilhoso roxo(cor de uva) cremoso.Eu adoro ele,uma pena q eu acho q ele não dura muito na boca,mais a cor é DIVINA.(batom B)


 3º-M.A.C Girl About Town
Um batom lindo cremoso e bem Pink.Adoro esse batom!(batom C)


4º-Make B Matte Hot Orange
Também adoro esse batom !A cor dele é um laranja matte muito legal para o verão.(batom D)


5º-QDB? Vinhete
Esse batom é um vinho muito intenso.Eu gosto dele e está entre meus batons preferidos pois eu amei a cor dele. :)
(batom E)


  Bem, acho,só acho que todo mundo já percebeu que as minhas marcas preferidas de maquiagem são:M.A.C e Quem disse Berenice?....Mas isso é assunto pra outro dia,ou melhor,outro post.

Espero que tenham gostado e comentem os seus 5 batons preferidos ,quem sabe eu goste do seu preferido também?;)

Valeuu,
Isa <3💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário