quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Summer Wallpapers - Papéis de Parede para o verão

                                                                    Oie!!


                    Bom,sei que o verão já tá no finalzinho,mas cá entre nós,no BR sempre é verão!E pra você,que tá numa vibe zen,praia,piscina,mar,sol e quer se sentir inspirada ao abrir a tela do seu celular(caraca,falei bonito agora );eu separei alguns papéis de parede que ficam ótimos e superlindos.Alguns nada!Váaaarios!Sim,eu sou tipo de pessoa que muda toda hora de wallpaper?Sou.Me julguem?Me julguem.
                  Chega de blábláblá e vamos logo: Espero que gostem <3
               

(Meu preferido)







(Fofo)





(Tem pra mais gótica também)





(Esse ta emocionante)




(tem para as modinhas também heueheue)







(Não me pergunte porque abacaxi é moda no verão,eu também não sei.Sério.)



     P.S:Wallpaper,papel de parede,fundo de tela descanso de tela,.....Não importa!Enfim,você decide como chamar!Se você quiser chama até Afferson.


 Achou que não ia ter?Esse não podia faltar!Curta seu verão!

Comenta ai seu favorito!

Valeuu,
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário