sexta-feira, abril 22, 2016

Como fazer um Burn Book (Livro do arraso)

                                                                           Oie!

   
                    Hoje eu estou muiito feliz porque vou ensinar um DIY de um dos meus filmes favoritos:Meninas Malvadas.
                  Me diz, quem é que não ama esse filme? E eu aposto,que você sempre quis ter o Burn Book (livro do arraso), que as Plásticas tem.Bom,hoje eu vou te mostrar como fazer um,e é muito fácil.


    Materiais:

-Um caderno
-Cola
-Tesoura
-Caneta
-Imagem da capa e da parte de trás do Burn Book original (É difícil de achar no google,por isso vou deixar a imagem abaixo,depois você aumenta de acordo com o tamanho de seu caderno no Microsoft Word).

 Burn Book (Back Side) - Erin Condren DIY:
(Lindo,né?)

  Como fazer:

-Amente as imagens do Burn Book acima no Microsoft Word e imprima.

-Recorte e cole as imagens na capa e atrás do seu caderno.

-Agora seu Burn Book já esta praticamente pronto,   só falta você escrever algumas coisas como: Regras para usá-lo, lista de referências que só você e sua amiga entendem, bilhetinhos, cartas e não se esqueçam do principal, quando estiverem com raiva de alguém,escrevam o nome dessa pessoa e depois deixe sua criatividade soltar(heueueuh).

Olha como o meu ficou:



        Ah,não se esqueça de dividi-lo com uma amiga de CONFIANÇA ,pois ela vai ler tudo que você escrever,e vice versa.

P.S:Usem códigos e guardem segredo sobre a existência do Burn Book. Caso você e sua amiga morem longe e não conseguem se visitar com muita frequência e só se encontram,por exemplo,na escola,combinem de 1 mês o Burn Book ficar na casa de uma e 1 mês na casa de outra.Se quiserem escrever sempre juntas,usem o Skype ou Facetime.

      Nossa,como eu falei muito hoje! Mas enfim,posso te assegurar de que seu sonho de ser (quase)uma plástica irá se realizar.

Valeu,
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário